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PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO

No início de cada exercício ou da gestão, realizamos um levantamento minucioso das condições e necessidades do condomínio, desenvolvendo o plano de trabalho específico, contemplando:

  • Finanças (arrecadação vs despesas)

  • Previsão orçamentária

  • Organização da documentação do condomínio

  • Avaliação, dimensionamento e gestão dos contratos com terceirizados

  • Avaliação, dimensionamento da equipe

  • Direcionamento do trabalho da equipe

  • Organização das Assembléias

  • Comunicação com os condôminos

  • Cumprimento da legislação (obrigatoriedade)

  • Levantamento das necessidades de manutenção preventiva e corretiva

Obras e manutenções:

A cada início de exercício é realizado o levantamento das necessidades de obras e manutenções.

A assembleia é convocada para discutir e aprovar, conforme custos e urgência, as prioridades, gerando um cronograma de execução.

© 2020 Syndica Gestão de Condomínios

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